Home / Notícias / Vice-governador visita Pedrinópolis
Vice-governador visita Pedrinópolis

Vice-governador visita Pedrinópolis

O município de Pedrinópolis recebeu nesta sexta-feira, 26, a visita do vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant.

O primeiro compromisso do vice-governador em Pedrinópolis, foi um ato cívico, com homenagens aos visitantes, e o atendimento às entidades assistenciais do município realizado na Escola Municipal Maria Xavier Gundim. Na oportunidade, o vice-governador recebeu das mãos do Prefeito de Pedrinópolis, Antônio Gundim, documentos com solicitações importantes para o crescimento da região.

O segundo compromisso foi na Câmara Municipal de Pedrinópolis. O Poder Legislativo realizou uma cerimônia de entrega de títulos de Cidadão Pedrinopolense ao vice-governador e à esposa, presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas, Alexia Paiva, que não pode estar presente alegando questões pessoais.

Alexia Paiva, possui estreita relação familiar e afetiva com Pedrinópolis, que recebe este nome em homenagem a seu bisavô, Pedro Rodrigues da Costa, fundador do arraial que deu origem à cidade.

Na última agenda oficial no município, o vice-governador visitou a nova subestação de transformação e distribuição de energia da CEMIG e o entreposto da Yukaer Armazéns Gerais.

Ir para o topo