Home / Notícias / Secretaria promove Conferência da Criança e do Adolescente
Secretaria promove Conferência da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Pedrinópolis, através da Secretaria Municipal de Ação Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou, na última terça-feira, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a conferência teve como objetivo mobilizar os integrantes do sistema de garantia de direitos das crianças, adolescentes e sociedade em geral para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral da infância e juventude. Para a secretária de Ação Social, Ana Paula Silva, o evento, no atual cenário, tem importância cada vez maior. “Vivemos dias de crise nas mais variadas políticas públicas. A discussão sobre a execução das atuais e o debate para a produção de outras necessárias se torna urgente”, afirma.