Home / Notícias / Rodada de jogos movimenta Pedrinópolis
Rodada de jogos movimenta Pedrinópolis

Foi realizada no último domingo, 24, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Pedrinópolis. Foram 3 jogos e 15 gols marcados, em mais um final de semana que movimentou a cidade. Torcedores compareceram em peso para prestigiar suas equipes, que retribuíram com bons jogos e placares elásticos.
Depois de duas rodadas, o time de Camarões aparece na liderança isolada, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, seguido por Canelas, PSG, Nema Brasil e Clube dos 20, todos com 3 pontos ganhos. Avec, Scorpions e Maradona ainda não pontuaram e amargam as três últimas posições na tabela de classificação.
A Associação dos Veteranos e a equipe vice-campeã do ano passado têm um jogo a menos. A primeira fez sua estreia nesse final de semana e o time treinado pelo Sr. Gabriel perdeu o primeiro clássico contra Camarões e folgou nessa rodada.
Camarões e PSG tem até agora o melhor ataque da competição com 6 gols marcados em dois jogos, seguidos do Clube dos 20 que goleou a Avec por 4×1.

Confira os outros placares:

PSG 2 x 3 Camarões
Maradona 2 x 3 Nema Brasil

Mais placares e informações sobre o campeonato podem ser vistas pela página no Facebook da Prefeitura.