Home / Notícias / Prefeitura realiza reunião com educadores
Prefeitura realiza reunião com educadores

A Prefeitura de Pedrinópolis, através da Secretaria de Educação, realizou a reunião de lançamento do ano Escolar de 2019 da rede municipal de ensino. O encontro, ocorrido no Ginásio Poliesportivo José Pedro de Oliveira, contou com a presença dos servidores efetivos da área de Educação.

O Prefeito Municipal, Antônio Gundim, participou do evento. Em seu pronunciamento, destacou o importante papel das educadoras e de todos os servidores do setor para o futuro das crianças e do próprio município de Pedrinópolis.

Gundim pontuou as dificuldades que a Administração Municipal tem enfrentado com a falta dos repasses constitucionais, que não estão sendo realizados pelo governo do Estado. De acordo com o prefeito, a dívida de Minas Gerais com o Município já ultrapassa os dois milhões de reais e, por conta disso, grandes sacrifícios têm sido feitos para garantir que os servidores recebam seus salários em dia.