Home / Notícias / Prefeitura realiza formatura de alunos
Prefeitura realiza formatura de alunos

A Prefeitura de Pedrinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos que estão concluindo o 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Maria Xavier Gundim. O evento foi marcado pela emoção dos pais, familiares, professores e autoridades que lotaram o Ginásio Poliesportivo José Pedro de Oliveira. Os formandos, agora, passam para a rede estadual de ensino. Ainda assim, para o prefeito, dr. Antônio José Gundim, os alunos continuarão contando com o apoio da Prefeito. “Tanto a Escola Maria Xavier, quando os demais serviços prestados pela Secretaria de Educação, estarão à disposição dos formandos. Eles serão sempre muito bem vindos e muito bem atendidos!”, conta.