Home / Notícias / Prefeitura auxilia PM e Conselho Tutelar em ações de carnaval
Prefeitura auxilia PM e Conselho Tutelar em ações de carnaval

A Polícia Militar de Pedrinópolis, juntamente com o Conselho Tutelar de Pedrinópolis e apoio da Prefeitura Municipal, realizou no período de carnaval, ações de conscientização para os foliões. Foram realizadas, ações como blitz educativas, blitz ostensivas com bafômetro nas vias públicas e acessos à cidade, além de visitas a bares, com a presença constante das equipes nos locais de aglomeração.
Segundo a secretária de Ação Social, Ana Paula Silva, ação tem como objetivo a garantida de conforto e segurança de cada folião. “Ações como essa não protegem apenas pessoas que possam estar em situação de risco, como os próprios moradores que, ao estarem apenas curtindo o feriado, poderiam ser afetados diretamente devido a crimes ou imprudências cometidas por outras pessoas.”, relata.