Home / Notícias / Pedrinópolis comemora aniversário animando população
Pedrinópolis comemora aniversário animando população

A Prefeitura Municipal comemorou o 57º aniversário de emancipação de Pedrinópolis com uma festa que animou moradores e visitantes de cidades vizinha. A festa, que durou todo o fim de semana, contou com shows diversos, DJs e uma missa celebrada pelo ex-pároco do município, Pe. Lucimar Geraldo.
No sábado, a banda Nova York e os DJs Max e BR7 movimentou o público, que não desanimaram nem debaixo de uma leve chuva que caía sobre a praça São Sebastião, local do evento. No domingo, foi dia da Orquestra de Viola emocionar o público com canções que faziam um retrospecto da história de Pedrinópolis e de seu povo.
O prefeito municipal, Antônio Gundim, saiu com lágrimas nos olhos no final do evento. “Que noite linda. E que fim de semana especial!”, contou.