Home / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de Sebastião Eleutério da Silva
Nota de pesar pelo falecimento de Sebastião Eleutério da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedrinópolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito Senhor Sebastião Eleutério da Silva, que em vida deixou um legado de luta, honra e trabalho em prol da sociedade.

O prefeito Antônio José Gundim, em nome de todos os servidores da Prefeitura, manifesta sua condolência a todos os familiares e amigos. A nota registra a gratidão ao grande amigo e ex-prefeito da cidade no período de 1971 à 1973. “Deixamos nossos sinceros sentimentos aos familiares desse grande ser humano.”

Devido ao falecimento, foi decretado luto oficial no município pelo prazo de 03 (três) dias, a contar desta sexta-feira, 19 de julho de 2019.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos. A família enlutada, sinceros votos de pesar!