Home / Notícias / Escolas e Creche realizam comemorações da Páscoa
Escolas e Creche realizam comemorações da Páscoa

As Escolas Municipais e a Creche Municipal realizaram, durante toda semana, ações e festividades em comemoração à pascoa e outras datas importantes do mês de abril.

Na escola Maria Xavier Gundim, ato cívico lembrou os alunos sobre sobre a importância de datas como o Dia do Índio, no dia 19 de Abril, e a Páscoa.

Na escola Terezinha Luiza de Castro Pereira, a Páscoa também foi lembrada. Uma apresentação teatral, preparada pelos professores e encenada pelos alunos, emocionou a todos.

Na Creche Municipal Maria Alves da Silva, as crianças puderam marcar a chegada da Páscoa com muita diversão, música e deliciosas guloseimas.

Para a secretária de Educação, Aleida Terezinha, as ações foram lembradas dentro e fora da sala de aula, com aulas especiais e transdisciplinares.