Home / Notícias / Educação realiza audiência de avaliação do PDME
Educação realiza audiência de avaliação do PDME

A Secretaria de Educação realizou na tarde do último dia 6 a 1ª Audiência Pública de Avaliação do PDME – Plano Decenal Municipal de Educação (PDME 2015/2024). O Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação do município, realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação da nossa cidade.

Na Audiência, com ampla participação dos profissionais de educação e da sociedade civil, discutiu-se a aplicação do PDME e os rumos da Educação no Município. Presente em toda a reunião, o prefeito Municipal, Antônio José Gundim, relatou sobre a importância do debate e afirmou que a administração tem dado passos importantes na construção de uma educação modelo no município.