Home / Notícias / Copa Master Society chega ao fim com festa
Copa Master Society chega ao fim com festa

Chegou ao fim, na última semana, a II Copa Master Society do CESUP, o Centro Social Urbano de Pedrinópolis. A equipe do Clube dos 20 se sagrou a grande campeã e, além do troféu, levou para casa uma bola novinha. Já o time do Jipão ficou em segundo lugar.
O campeonato, que terminou em festa, contou como atleta destaque o jogador Marcelinho, do Clube dos 20 e a defesa menos vazada ficou por conta do Ruiter Solé, também do Clube dos 20. Já os artilheiros da competição foram Caçapinha, do Jipão, e Luciano, do Clube dos 20.
O prefeito municipal, Antônio Gundim, que participou da festa, demonstrou a felicidade diante da realização. “Se há muito se reclamava da falta de diversão na cidade, agora provamos que é possível fazer boas realizações com a participação dos moradores. Eu só consigo ficar emocionado com tudo isso.”, contou.