Home / Notícias / Confraternização dos servidores reúne centenas
Confraternização dos servidores reúne centenas

Centenas de servidores e familiares participaram da Confraternização dos Servidores realizada pela Prefeitura Municipal. A celebração, que foi considerada por muitos como a melhor em décadas, contou com almoço com churrasco, brindes e bingo, com diversas premiações. Segundo o prefeito municipal, Antônio José Gundim, o objetivo da confraternização é ao mesmo tempo lembrar a importância dos servidores municipais e colaboradores na manutenção do município, bem como, por isso mesmo, agradecê-los pelos serviços prestados no ano que passou. “Sem eles nossos sonhos seriam impossíveis de serem realizados, e, se realizamos muitos nos últimos anos, é porque eles trabalharam conosco para isso.”, conta.