Home / Notícias / Comemoração pelo aniversário do município movimenta Pedrinópolis

Comemoração pelo aniversário do município movimenta Pedrinópolis

Em comemoração aos 55 anos de emancipação política do Município de Pedrinópolis, completados no dia 01 de março, a Prefeitura Municipal realizou uma série de eventos rememorativos. Na quarta, 28, as instituições de ensino, com seus alunos e colaboradores, homenagearam o Município com a confecção de registros e trabalhos, e finalizaram a confraternização com a distribuição de bolos comemorativos. No dia 01, quinta, foram expostos, na praça São Sebastião, fotos e objetos que contam a história do Município. A exposição foi acompanhada de apresentações preparadas pelas escolas municipais, bem como pelo grupo “Dança em Foco”. No sábado, 03, um show com a dupla Bimbo e Jonas fez a alegria de centenas de moradores e visitantes. Para a Secretaria de Cultura, as comemorações marcam também importantes passos que foram tomados pela administração municipal nos últimos meses.